sábado, 31 de agosto de 2019

Lê-me por uns minutos! - CECÍLIA GOMES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Aquece-me a alma mesmo sabendo que nela vives.
Passei pelo palpitar do teu coração, por lá encontrei o
amor e a paixão.
Mesmo assim... Sabes... encostei-me a teu peito, ele
estremeceu, ficou -se por ali para evitar a solidão.
Sabes coração, gostava tanto que me lesses por
instantes, nem que fosse por minutos...
Por favor lê-me, tenta perceber como ando, talvez ainda
não te apercebesse mas ando a pensar muito em ti...
Sente o meu corpo, ele não anda bem, abraça-o como se
fosse a tua vida, até te autorizava a chamar-me querida.
Se tu me pudesses ler, ficavas a entender este meu alento.
Tenta ao menos abraçar-me nestes instantes minutos.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário