terça-feira, 27 de agosto de 2019

Bobagens do meu coração - CARMEN LÚCIA DE QUEIROZ PIRES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Escrevi tantas bobagens
Falando do ciúme
Que tinha por ti
De tanto bater nessa tecla
Me aborreci
Pois não era ciúme
Que tinha por ti
Era a insegurança
Que existia em mim
Ao ver em tuas paragens
O que queria para mim
Precisei ficar sozinha
Trilhar meus próprios caminhos
Embrenhar-me na razão
Para assim aquietar
Meu coração
Hoje fico feliz ao ver-te
Querido e amado
Por todos
Feliz também por ter encontrado
Meu próprio destino
E por querer-te com tanto carinho
Sinto-o mais perto do meu coração!

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário