sábado, 17 de agosto de 2019

Anjo querubim - ELÍDIO ROSA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Alegria do meu viver,
quero que saibas que te amo tanto!
Farei tudo pra te merecer,
conquistaste-me com teu encanto.

És carinhosa.
Tens os lábios com sabor de mel.
Anjo lindo que desceu do céu.
Estou em tuas mãos, minha paixão.

Indefensável flechada do cúpido
que descontrolou os meus sentidos.
Irradiante sedução!
Ofereço-te meu coração.

Já que tu sabes o quanto eu te venero
e a intensidade com que eu te quero,
fica comigo até ao fim.
O teu olhar fascina, tem uma malícia!
O teu corpo, amor, é uma delícia,
sendo assim,
serei teu céu, meu querubim.

EM - POESIA COM HISTÓRIAS - ELÍDIO ROSA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário