terça-feira, 30 de julho de 2019

O sol na minha janela - MANUELA DINIZ

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Sol...
Meu amigo de infância,
vai comigo para onde vou,
dá-me mimos e cuidados
e nunca me abandonou...

Quando estou triste
ou me sinto deprimida,
se estou desencantada,
se reclamo com a vida,
nunca deixa de brilhar,
tenta sempre me animar...
e se não abro a porta,
vem à janela espreitar,
entra por uma fresta
e vem meu rosto afagar,
e fala-me tanto sem nada falar.

E se algum dia não vem
à minha janela espreitar,
eu sei que ele está perto
e que não vai demorar,
que vem me confortar
e meus cabelos beijar
e meu rosto vai sorrir
quando os seus raios sentir.
Ele sabe que estou à sua espera,
que traz muita emoção,
que aquece o meu coração.
E se tarda em chegar,
sou eu que vou à janela
por ele esperar.

EM - ESSÊNCIA DE MIM - MANUELA DINIZ - IN-FINITA

1 comentário: