terça-feira, 16 de julho de 2019

A ti - ELÍDIO ROSA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Estando só neste mar gelado
liberto a dor em lágrimas quentes,
indo de norte a sul ao sabor da maré.
Divago, à deriva, sonhando acordado
iludindo meus sonhos conscientes
orando, ainda que não tenha fé.

Bendigo o lugar em que te vi,
onde pela primeira vez te abracei.
Nunca senti na vida tal calor!
Foi ali que de amores me perdi,
e eterna paixão te dediquei.
Mais do que paixão, foi amor.

Dói-me agora tanto a tua ausência,
O estar longe de ti, fisicamente...
Só posso pensar, amor: é penitência
que me vai matando lentamente.

São muitas milhas a separar...
Aguardo ansioso o teu sorriso.
Nada me dará mais prazer!
Ter-te nos braços para te amar,
olvidar o castigo no paraíso,
sonhar em teu corpo, desfalecer.

Rogo a Deus que nunca se acabe
O doce mel que em mim derramas
Suco da paixão morno e suave
Assim provando o quanto me amas.

EM - POESIA COM HISTÓRIAS - ELÍDIO ROSA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário