domingo, 23 de junho de 2019

Mergulho em ti - ADRIANA MAYRINCK

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA

Mergulho em ti,
como jamais fui capaz de estar.

A profundidade de onde me encontro
ultrapassa a razão.
Não me reconheço em outros tempos,
nada está ou é, além desse momento
em que me deparo preenchida de tudo
e totalmente vazia de lembranças.

Mergulho em ti,
como jamais fui capaz de desejar.

O instante que se faz em nós
fusão e complemento
sedenta, liberta e preenchida
afasta ventos gelados.
Aqui o sol arde e faz morada
ofuscada por teu olhar.
Embriago-me no doce sabor de beijo
e permaneço no desejo incontido do eterno.

Mergulho em ti,
como jamais fui capaz de ficar.

Silêncio na contemplação
do sentimento que transborda
e engole palavras que se repetem
na ânsia de permanecer.
Debato-me na calma e na certeza
de contar a nossa história.
Distancio-me dos reflexos de outrora.

Mergulho em ti,
como jamais fui capaz de sonhar.

Entrego-me aos teus braços,
aquecida pelo calor do teu corpo
que me abriga e envolve todo o meu sentir.
Pulsante e extasiada, caminho
pelo lado de dentro ao encontro de nós.
Finco raízes no porto de chegada
e contemplo a imensidão do querer
que avassala e conforta.

Mergulho em ti,
como jamais fui capaz de amar.

E em sussurros deixo ecoar no vento... amanheceu!

EM - ALMA IN VERSOS - COLECTÂNEA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário