segunda-feira, 27 de maio de 2019

Simples, como eu... - MANUELA DINIZ

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Escrevo de forma simples,
tão simples como eu...

Gosto do jeito como vejo a vida...
sem complicar,
sem julgar,
sem ódio,
sem rancor
e tento pôr,
em tudo o que faço,
uma partícula de amor...

Escrevo de forma simples,
porque as coisas simples me atraem...

Uma minúscula flor
ou um colorido pardal,
até o grito das gaivotas,
que comparo a uma orquestra musical,
desafinada,
estridente,
pois não sei se discutem
ou se cantam
mas, a mim... encantam!

Gosto da simplicidade das feiras,
das cores,
das frutas e das hortaliças,
da vendedora que apregoa,
do garoto que passa a correr,
da mãe que ralha e ameaça bater...

Sim, escrevo de forma simples
porque assim eu sou,
assim eu vivo,
assim me dou.

EM - ESSÊNCIA DE MIM - MANUELA DINIZ - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário