quarta-feira, 29 de maio de 2019

Sentimento - HORÁCIO ALMEIDA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA IN-FINITA
Saibam mais do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Solidão desmedida
Sentimento de mim
Numa noite perdida
Uma emoção sem fim
Triste sentida solidão
Por um amor ausente
Meigo olhar sorridente
Admiro tua força maior
Na cumplicidade da vida
Tens meu apoio e ternura
Que tanto desejas na vida
Melhores dias surgirão
Ao encontro da liberdade
O tempo dará seus frutos
Na procura da felicidade
Para minorar sofrimentos
Embrenhados na diversão
Ludibriando sentimentos.
Vivendo enganosa ilusão.
Anseio pegar-te com jeitinho
Sentir teu calor com emoção
Abraçar, beijar-te com carinho
Alicerçando a minha paixão
És uma mulher doce e altiva
Muito carinhosa e atraente
Sinto-me cada vez mais cativo
Do teu encanto, permanente
Escrevo esse sentido poema
Não sou poeta, nem trovador
Exprimo o que me vai na alma
Para ti linda princesa, meu amor.

EM - TEMPO E SAUDADE - HORÁCIO ALMEIDA - IN-FINITA

1 comentário: