terça-feira, 30 de abril de 2019

Deixei-te o meu olhar - VÍTOR COSTEIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Na beira da estrada
onde tudo passa
e não se passa nada,
floriste para mim
e eu, simples mortal,
agradecido para ti sorri...

Dei-te um momento,
ofereci-te a minha atenção
e senti-me privilegiado
porque sorriste para mim,
e eu senti-me amado
sentindo a tua atenção...

Deixei-te o meu olhar,
segui o meu caminho
e permiti assim
que um outro ser em ti
pudesse ser feliz
como eu sorrindo fui...

Quem sabe te faças
colheita do olhar
de quem te tornes cativa
e que te embale, flor,
num sonho lindo de amor
chamado vida!

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário