sexta-feira, 1 de março de 2019

Te encontrei... - NICE MENDES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link


Agradeci por mim, por você, por nós...
Pois a certeza eu já tinha, meu coração sentia paz, só confiei!
Quando te vi desconfiei, argumentei, mas te reconheci
e meu coração respondeu:
É ele, puro e transparente...
Suas cicatrizes eram evidentes, parecidas com as minhas,
seu olhar queimava meu peito, me arrepiava,
suas palavras soavam como música...
Esforçava-me pra não chorar, era como se já te conhecesse,
te esperei tanto!
Agora que te encontrei, não irei mais te deixar partir,
vou te cuidar, te defender, pois minha alma te reconheceu,
agora somos um.
Não me exclua o que importa é o agora,
o passado nos moldou nos preparou e ensinou, por isso somos gratos.
Gratidão!
Gratidão pelos ensinamentos,
pelas perdas e pelos ganhos, não desista de mim,
Não desistirei de você, eu te amei te amo e vou te amar...
Porque os olhos são espelhos da alma,
só consegue enxergar quem é verdadeiro.
Eu te escolhi e te escolheria mil vezes.


EM - ECOS DO NORDESTE - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário