segunda-feira, 25 de março de 2019

Encontros - ALDIRENE MÁXIMO

 Livro gentilmente cedido por Adriana Mayrinck

Lindo é quando o destino te permite ouvir a Voz do Coração. Você, que sempre ouviu a Razão. Pois a Voz do coração, dotada de verdades, força e esperança, traz a sua verdadeira essência. 
Lindo é quando essa Voz interior se junta a outras vozes e você consegue identificar a Razão de todas as coisas.
A vida (uma verdadeira montanha russa) te vira do avesso, pois são muitas as emoções...
Mas, a Voz continua forte e você decide segui-la. Decide buscar os mistérios que ela traz. Pois essa é a magia da sua existência.
Nessa profunda busca, você sente medo. Mas, a curiosidade é bem maior.
Não há porque desistir. As emoções precisam ser vividas... Os Sonhos precisam desabrochar... As borboletas precisam ganhar asas e voar...
Então, nessa jornada, você descobre que a missão não é apenas sua. E por ser algo coletivo, a Voz torna-se mais forte e vai ganhando uma nova dimensão.
Você aprende a voar e descobre que agora tudo ganha um novo sentido.
Lindo é quando você consegue ouvir a sua própria Voz que brotou de um coração que não é o seu. Significa que as sementes que você plantou pelo caminho começaram a desabrochar.
Lindo é perceber, quando já se alcançou um alto voo, que seu coração estava certo e seu jardim floresceu, perfumando todos os que decidiram acreditar em você.
Lindo é saber que "todas as coisas cooperam para o seu bem". Que por mais difíceis ou enigmáticos tenham sido os dias, você não desistiu de ouvir atentamente ao seu chamado.
Nesses "Encontros" e "Desencontros", você se descobre Humana e sorri.


EM - ELAS E AS LETRAS - ANTOLOGIA - EDIÇÃO DE AUTOR

Sem comentários:

Enviar um comentário