sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Nunca quero a tua pressa - SUSANA NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Nunca quero a tua pressa
A não ser aquela que se apressa
Na graça imensa de te ver chegar...
Nunca quero o teu esforço
A não ser aquele que se esforça
Para que sempre chegues sem pressa
De por vontade de te apressares...
Quero-te a demorar...
Ouvir-te a dizeres sem pressa
Que já vens, mas devagar...
Quero-te na subtileza
Do ombro que desnudei para ti...
Na forma como me fazes olhar no espelho
Para que me possa ver a mim
E a ti... no teu corpo cheio...
Nunca quero a tua pressa
A não ser aquela que se apressa
Na vontade de me amares...
Nunca quero o teu depressa
Porque essa pressa é só minha
E por mais pressa que eu tenha
Não a quero juntar à tua...
Quero apenas que sem pressa
Me queiras sempre depressa
Na pressa de em mim te demorares...

EM - NA PELE DA PALAVRA - SUSANA NUNES - IN-FINITA

1 comentário: