sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Moram em mim pedaços de luar - SUSANA NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Moram em mim pedaços de luar
Folhas de papel que escrevo e deito fora
Mas porque as quero e teimo em guardar
Vou buscá-las para as juntar à minha história
Abeiro-me da branca ave e do profano
Dos dias que me correm e das quimeras
E porque em mim me mora o desengano
Invento coliseus para o deitar às feras
Ai vida que te louvo e ponho em riste
Que venero e enalteço na palavra
Gravada no meu peito a ferro e fogo
Ai caminho que me habita e que me assiste
Que tanto me sente, na vida bem-fadada
Como na malograda, nas peças deste jogo.

EM - NA PELE DA PALAVRA - SUSANA NUNES - IN-FINITA

1 comentário:

  1. Sente que a vida lhe dá bom -viver à mistura com o mal- viver. Tem feito poemas , onde encontra tempo para se sentir bem consigo mesmo.

    ResponderEliminar