domingo, 24 de fevereiro de 2019

Arrebol - JAMMY SAID

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Aquele final de tarde
Nós dois testemunhas do arrebol.
O céu vermelho Sangue.
Assim nos despedimos.
O Crepúsculo invadindo Insistente...
Anoitecendo como o Negro dos seus olhos.
Estrelas surgiram no Céu iluminando
como pequenas faíscas.
Começaram a acender as primeiras Luzes na Cidade.
Suas mãos acariciaram meu Rosto.
Eu não enxergava o brilho nos seus olhos.
Procurava, mais não estava presente.
Meu Coração entristeceu de Saudades...
Uma Lágrima rolou em minha Face.
Despedida dói como uma ferida...
Corte de faca afiada.
Chorei calada.
Promessas passadas jogadas ao Vento.
A aliança desfeita pelo tempo...
Acabou o Amor...
Só Restou a dor da Despedida...
Um Coração despedaçado...
Uma Rosa despetalada...
Seus espinhos nas feridas....
Morte em vida...
Você apertou o Gatilho direto no meu coração.
Tornei-me um Fantasma pelas Ruas...
Você foi embora para nunca mais voltar...
Só me Resta o Adeus e a Saudade como Companhia

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário