sábado, 16 de fevereiro de 2019

Aqui me deito - ISABEL BASTOS NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Aqui me deito,
No frio colchão do meu leito,
Aqui guardo os meus sonhos
Líbidos desejos, do meu corpo insatisfeito.

Aqui me deito,
Onde a minha alma se funde
E as recordações se prendem
Como se fossem amantes eternas.

Aqui me deito,
Por detrás da noite intemporal,
No desfilar de parcas quimeras
Como marcha lenta e fatal.

Aqui me deito,
Neste leito que já não conheço,
Onde vidas tiveram princípio
E foram partidas sem regresso.

Aqui me deito,
À espera das madrugadas
Enfeitadas de estrelas doiradas
Na imensidão do azul das vidas

Aqui me deito,
No desejo de sair de mim,
Rasgando as brancas vestes do tempo
Das solidões, das saudades e dos desalentos.

Aqui me deito,
Mas não me deixo ficar aqui!

EM - À PROCURA DE MIM - ISABEL BASTOS NUNES - IN-FINITA

1 comentário: