terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Renascimento - CLÁUDIA LUNDGREN

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

E hoje, me ensolarei
Abri a minha janela
Por muito tempo fechada
Portas escancarei
Passeei no meu quintal
Há muito eu não fazia
Senti o meigo frescor
Da brisa matinal
Os primeiros raios de sol
Da minha linda manhã
Na pele, a quentura senti
Olhei pro céu, tão azul
E eu decidi sorrir
Não quero mais saber
De frases ou pensamentos
Nem mesmo pequenos contos
Muito menos fragmentos
Na minha vida almejo
Lindos versos inteiros
Histórias de lindos momentos
As folhas secas varri
Reguei o que morto estava
Na esperança de que ali
Surgisse flor no jardim
E que tudo, assim como eu
Renascesse enfim.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário: