quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

O teu desenho - ISABEL BASTOS NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Tenho-te quando posso
E quando não,
Tenho-te de memória.
Registo-te traço a traço
De alto abaixo
E de cada pedaço de ti
Eu me enamoro.

Posso de olhos fechados
Traçar o teu rosto o teu cabelo,
Desenhar tuas mãos,
Definir os teus lábios
Sublinhar o teu sorriso.

Sem custo,
Moldo-te o corpo
Teus braços
Tuas ancas,
A tua alma...
Até consigo desenhar a tua calma.
E continuando a desenhar,
Eu não quero terminar o teu retrato,
Não quero que ele tenha fim
Não o quero sequer acabado.
Porque assim,
Imperfeito
Grosseiro,
Por retocar...

Fica-me o pensamento
Que um dia tu vais voltar,
Para que eu, o possa acabar.

EM - À PROCURA DE MIM - ISABEL BASTOS NUNES - IN-FINITA

2 comentários: