sábado, 19 de janeiro de 2019

O tempo é magia - CLARA PATACHÃO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Na linha do infinito o tempo demora... Mas me conforta...
A chuva tem cristais cintilantes e amantes...
Nos ecos do vento sou bruma de gotículas de água.
No vestir da vida, tento engolir espectáculos raros e intensos!
Beijo o tempo e lavo a alma, e lavo as minhas mágoas...
Trago imagens, ocultando a sombra vencida mas fria!
Sou amada tenho a certeza, nesse jardim secreto onde floresce de céu aberto...
Idealizo! A felicidade contagiando o meu coração!
Espalho essências do aroma do meu amor...
Intensas como uma flor...!

...O TEMPO É MAGIA...

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. Vive confortada com as recordações e pensa ser amada num jardim ...o tempo tem magia e abre-lhe sensações amorosas.

    ResponderEliminar