domingo, 20 de janeiro de 2019

Fala do homem tardio - VÍTOR COSTEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Em quem me tornei?
Pareço ou sou um velho inepto,
sem causas para lutar?

Sou asfixiante,
sem fantasia,
sem atracção,
tenho um discurso redondo?

Estou a mais?
Atingi o meu limite?
Gastei todas as oportunidades
e deveria aproveitar
o que a vida tem para dar
sem me lamentar?

Não tenho solução,
não tenho respostas!
Por que será que já não consigo
criar momentos de magia?
Por que será?
Nada do que faça ou diga
surte qualquer efeito!

Sou eu todo um defeito?

Não! Não! Não!

Apenas estou no lugar de alguém!
Usurpei algo que já não é meu…


EM - POEMAS DE MEL E LIMÃO - VÍTOR COSTEIRA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. Não se sente correspondido, daí a sua em amar a pessoa errada....."Apenas estou no lugar de alguém!" ...

    ResponderEliminar