domingo, 27 de janeiro de 2019

Estado d'Alma - FLORINDA DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Cantarei a um só Poema.
Cantarei ao sol à chuva e ao luar,
cantarei um cântico feito melodia;
aquele que me faz sonhar!
Sonhar com tudo aquilo,
que te escrevo com amor:
ao sentir a nostalgia.
Faço um duo cheio de musicalidade
compondo letras, música e saudade,
e depois... depois canto!
Canto no meu silêncio,
um soneto de recordações e de felicidade.
Recordarei o amor e aquela tão terna magia
o que tanto me faz, lembrar-te.
Lembrar-te na força de um poema
o que me faz levitar.
E ao escrever, sinto a luz do dia.

E escrevendo este poema!
Sinto o quanto gostastes de Mim.
E depois...

Depois tenho certeza que, irei sentir-te,
que irei ver uma estrela no céu!
E borboletas no ar, a rondar o meu jardim.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário