sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Diz-me onde se ama mais - SUSANA NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link


Diz-me onde se ama mais
Senão no fogo que te sai dos dedos
No que sai dos teus lábios em chama...
Diz-me em que corpo outro, se ama mais
Senão no teu
Desenhado em flores
Despido no meu...
Diz-me onde se ama mais
Senão no teu peito que te foge
Desenfreado no galope dos sabores...
Diz-me...
Quero ouvir-te
Quero sentir-te
No meu corpo feito teu
Na entrega do teu no meu
Num cristalizar de suores...
E são sem rumo
Sem curso
Sem resto
São o que não resta de nós
Diz-me onde se ama mais
Senão nessa suplica que nos sentiu a fome
Senão nessa volúpia que nos matou a sede
Na garganta feita voz
Nesse amar que nos amou

EM - NA PELE DA PALAVRA - SUSANA NUNES - IN-FINITA

2 comentários: