quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Dor - FRANCISCO SILVA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam do autor e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Tenho uma grande dor
Dor por não ter ninguém
Encaro o futuro com temor
Será que voltarei a ser alguém?

Naquela casa fui muito feliz
Tinha tudo o que queria
E uma vida que não merecia
Falhei o suicídio por um triz

Recuperei e fugi de casa
Afastei-me de família e amigos
A rua acolheu-me nos seus abrigos
E eu comecei a ter um grãozinho na asa

Tenho uma grande dor
Uma dor que me consome o peito
Nem sei dormir com jeito
A minha vida é um horror

EM - RIMAS AO RELENTO - FRANCISCO SILVA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário:

  1. Chegou ao desespero. Tentar aproximar-se das pessoas que abandonou.
    Um poema de carácter psicológico, muito interessante, atraente.

    ResponderEliminar