quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Travessia emocional - ROSELI QUEIROZ

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Livros são estradas que conduz uma alma,
para além do horizonte narrado.
Musicalidade gratifica quem a aprecia
e faz reserva de estadia
em raros paraísos emocionais.
A tela, um pincel e tintas levam um ser em construção,
a novas fronteiras da razão.
Uma simples lição de vida arremessa detalhes
que complementará projetos e sonhos.
Um sonho distante acaricia um coração sem fé
e o ressuscita
das mais remotas profundezas.
O sabor de uma fruta deliciada transporta nas asas
de um sorriso
O eco da liberdade alimentada.
Pegar carona, na veloz passagem do vento em alto mar,
é o mesmo que num segundo se encontrar,
e com alegria, o eco de uma poesia escutar:
Meu olhar questiona as muitas águas.
Meu sorrir abraça e enfrenta a ventania.
Minhas palavras certifica-se que devo ir.
Meu amedrontado coração diz: Não se vá.
Minha ousadia ordena: Tens que parti!
Siga os velhos trilhos das conexões atlânticas,
sem para traz argumentar nem desistir.
Aprenda com o desconhecido mar da vida...

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário: