quinta-feira, 18 de outubro de 2018

No meu sonho - VALESKA BRINKMANN

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

No meu sonho
tua casa é cheia de plantas
samambaias, jiboias,
costelas de adao, espadas de são jorge
a vidraça da cozinha
com arestas de metal,
o chão de caco vermelho
Eu vou a tua casa
rego tuas plantas,
tomo um copo d’água
me deito em tua cama (estreita)
e te espero.
Não sei o nome da rua
no meu sonho.
Mas sei como chegar lá.
Preciso descobrir o endereço
onde fica
para ir a tua casa
(também)
fora do meu sonho.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

2 comentários:

  1. Muito original. Não acertou na descrição da moradia ao sonhar , no entanto , se for boa pessoa poderá certificar-se.

    ResponderEliminar