quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Caminho enganador - ZÉ MANEL DA LIXA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam do autor e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Apareceste no meu caminho
Em teu caminho caminhei
Caminhei nele estou sozinho
Porque teu amor não conquistei

Foi caminho enganador
Foi caminho sem amor
Foi caminho sem caminhar
Foi caminho que me provocou dor
Caminho teu que eu quis amar

Percorri esse teu caminho
Caminhei nele mas parei
Caminhei nele e estou sozinho
Não encontrei nele o meu ninho
Ninho esse que não partilhei

Caminhei noutro caminho
O teu deixei livre para passar
Se precisares do meu carinho
Eu ainda vivo sozinho
Esse carinho eu te vou dar
E te voltarei a abraçar

EM - AMOR E SEDUÇÃO - ZÉ MANEL DA LIXA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário:

  1. Salienta uma vida marcada por um caminho amoroso nunca concretizado, mas acaba por dizer que está aberto a recebê-la.

    ResponderEliminar