quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Amparo - MER ROSE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Se eu passei desenlacei e cortei
Todas as amarras
Parei numa encruzilhada
E os caminhos que escolhi
Nos trilhos que criei

Desenhei um mapa na palma da mão
E encontrei na linha do destino
A verdade da meta que se aproximava
E eu caminhava de noite
E dormia nos sonhos de quem me acolhia
Eu fui assim sem saber
Mas com todos aqueles
Que me queriam acompanhar

A todos com a minha saia cobria
Proteção e amparo nunca faltaram
E assim aprendi que a meta aparece
Quando se caminha

Hoje caminho
Rodo a saia e agito o leque
A quem sente o meu perfume

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. Sente-se bem consigo própria e manifesta a sua solidariedade para quem a deseja.

    ResponderEliminar