domingo, 28 de outubro de 2018

A essência dos poetas - JOÃO DORDIO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELO AUTOR

Beijo teu para lábio meu?
Alma tua para a alma minha?
Amor teu para amor meu?
Beijo, alma e amor nosso?

Há delírios da mente que são e têm tanto de intenso como de frequência.
Abalam de nós sem saírem e conquistam o mundo disfarçado no teu abraço.

Tenho pouco de razão e tanto de loucura e tudo de paixão!

Esta é, aliás, a essência dos Poetas.
Uma maldição de intranquilidade e insatisfação permanentes, apenas suavizada por um certo mundo...
Aquele teu abraço...

EM - NÃO FAÇAS BARULHO. FUI ALI GRITAR QUE TE AMAVA - JOÃO DORDIO - EMPORIUM EDITORA

1 comentário:

  1. Transparece o que sente e alimenta o estado de ser poeta.Tratar o sentir o amor , a intranquilidade que o domina, confessar o seu estar perante o amor...

    ResponderEliminar