segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Classificados - JAMMY SAID

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Uma terra cheia de mato, árvores e animais selvagens;
Procura alguém, para ser feliz, produzir e habitar
Um homem cheio de vontade,
Com muita força, rude e feroz;
Procura uma terra cheia de animais
Mato e muitas árvores;
Para produzir ser feliz e habitar.

Meu coração cheio de vontade;
Com muita força, rude e feroz
A procura de uma alegria;
Cheia de vida, para produzir ser feliz e habitar
Você é uma vida selvagem, cheia de alegria
Querendo um coração cheio de vontade
De viver
Para ser feliz, produzir e habitar

Onde me encontrar?

Numa terra cheia de mato
Árvores e animais selvagens

Onde te encontrar?

Me encontrarás no cheiro das flores
No cheiro do mato molhado
Me encontrarás na doce brisa do vento
Entre as nuvens do céu.
Uma mulher a procura sempre de avançar no tempo
Procura um porto seguro, uma aventura

Uma vida se sonhos, um castelo encantado
Uma mulher sonhadora
Você um coração cigano, sem destino
Um homem em um porto seguro, encantado.
Um ser único e iluminado

Onde me encontrar?

No espaço, nas nuvens, nas estrelas, no vento...
Em todo lugar, pedaços de sonhos
espalhados pela terra e pelo ar.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário: