quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Salmos de Davi - AUZEH FREITAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Com os salmos de Davi,
apascentei minha alma.
Sentei á mesa do senhor.

Dos meus lábios eu fiz cântaro
Da água que bebi, vinho era a cor.

Com aquele cajado invisível
que sempre tem me acompanhado.

Quando digo poesia pros homens da lei
ou quando falo com um pobre abandonado

DEUS, tu és o artista, o universo é tua tela,
eu simplesmente simples, a filha que fizestes
tua filha poeta.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. Sendo os Salmos de David judaicos, a.C. , a existência de um só Deus era crença, mas ao referir-se à água que se transformou em vinho ,alude aos Evangelhos. Interessante esta abordagem.

    ResponderEliminar