segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Perguntar - ISABEL BASTOS NUNES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam da autora neste link

Pergunto à vida se ainda vale a pena
Sonhar com aquele amor eterno
Que eu queria levar sempre comigo
Sentindo o seu afago calmo e sereno!

Pergunto se valeu a pena acalentar
Aquele desejo tão forte e profundo
Capaz de me fazer lutar em momento derradeiro
Mesmo sabendo que nunca iria ganhar!

Pergunto ainda se é angústia, dor ou medo
O que sinto quando penso em reviver
Tantos momentos que embora já passados
E que eu teimo sempre em não esquecer!

Pergunto à vida
Mesmo quando a mágica do sonho fica morta
Sabendo que eu não mais espero...
Se vale a pena ficar
Morrendo como eu em desespero...!

EM - POEMAS POR ACABAR - ISABEL BASTOS NUNES - PASTELARIA STUDIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário