quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Onde seja que eu esteja... - VÍTOR COSTEIRA

Apenas a ti eu quero encontrar
em cada porto que escalar,
em cada oceano que navegar,
em cada sonho que pescar
sempre que o meu olhar procurar
o teu olhar nesse mar...

... pois só tu sabes traduzir
o meu jeito de sorrir,
o meu modo de dormir
e a minha vontade de abraçar
o voar de uma gaivota ousada
que apenas nós sabemos existir,
numa noite apaixonada...

Onde seja que eu esteja,
só a ti eu quero encontrar
pois só a tua mão
encaixa na minha mão
e só o teu corpo
sabe aninhar-se no meu corpo
na máxima perfeição
num jogo de côncavos e convexos,
de quentes amplexos
e tumultuosa paixão...

Onde quer que eu esteja
que seja o teu beijo que me beija!

EM - TOCA A ESCREVER - ANTOLOGIA - IN-FINITA 

Sem comentários:

Enviar um comentário