quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Há vida em mim - FILOMENA VILAS BOAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam da autora e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Vazio num passado
Sinto em mim
Aquele verão!
Noites sem dormir
Canções escutei
Mas tudo mudou
De pé ficarei
Amanhã será um novo dia
Lágrimas guardarei
Tomar conta de mim
Já estive assim
Não desisto do sonho
Porque sonho não morre
Sinto a alma chorar
Reclamando a nudez
Que o vazio consome
Olho em redor
Fui longe demais
Um lugar secreto
Que eu pudesse abraçar
Aonde estou!?
Rostos distantes
O mundo silenciou
O grito da noite
Entoa nos céus
Há vida em mim
Senhora do destino
Abrigo as palavras
O sonho vive
O amor é eterno

EM - RESPIRO DA ALMA - FILOMENA VILAS BOAS - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário