sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Amo o meu pescador -ZÉ MANEL DA LIXA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam do autor e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Com seus músculos de guerreiro
De lutar com as águas do mar
Quebram como o milho do celeiro
Quando me está a abraçar

Abraça-me na partida
Quando parte para o mar
Com o beijo da despedida
Ficamos os dois a chorar

Ser amor dum pescador
É um amor a dobrar
Quando parte fica a dor
Dele nunca mais voltar

Caravela dá a partida
Para o peixe ir pescar
As mãos para o céu erguia
A pedir à Virgem Maria
Para o meu amor voltar
Para o voltar a abraçar

Caravela vinha longe
Esperei por ela a saltar
Essa linda caravela
Que tanto esperei por ela
Está à terra a chegar
O meu amor vou beijar

EM - AMOR E SEDUÇÃO - ZÉ MANEL DA LIXA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário: