quarta-feira, 11 de julho de 2018

Simples cristal de sal - VÍTOR COSTEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELO AUTOR
Saibam do autor neste link

Hoje, vim aqui para em ti me ver!
Ser o teu ser.
Para além do meu olhar,
pouco mais tenho para te dar,
pouco sou no meu desaguar...

Vim aqui para te ouvir,
vim aqui para te sentir, mar,
para me sentir mar
e, assim, melhor entender
o sal que me lambe os lábios,
que me beija o olhar
me veste a pele
e desafia o navegar...

Hoje, vim aqui ser mar,
ser água sem mágoa,
ser a tua esperança matinal
e o teu ansioso palpitar...

... sou um simples cristal de sal
quando, em ti, sou mar!

EM - POEMAS DE (A)MAR - VÍTOR COSTEIRA - MP EDIÇÕES

1 comentário:

  1. Observar o mar , creio ter sido a realidade .
    Apreciei até porque gosto de ir ver o mar ...

    ResponderEliminar