terça-feira, 10 de julho de 2018

Na companhia do meu irmão - MANUEL A. RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELO AUTOR

Tenho um "irmão"
Que me acompanha em toda a situação
Esse "irmão" faz parte do meu ser
Faz parte integrante do meu viver
Queiram lá saber
Uma bela refeição fui degustar
Ele quis comigo à mesa se sentar
E juntamente comigo comer
A refeição que seria para o meu manjar
Com o meu "irmão" tive que compartilhar
A comida foi servida a dobrar
Ele de comer depois se negou
Para mim a refeição sobrou
Como a comida foi servida com carinho
Lá tive eu que comer tudo e deixar o prato limpinho
Para a próxima vez o meu "irmão" fica lá fora
Que a comer assim o meu ser engorda...

EM - MAR DE PALAVRAS - MANUEL A. RODRIGUES - EDIÇÕES OZ

1 comentário:

  1. Na minha óptica, estamos em presença de cara e escudo da mesma moeda.
    Todos nós temos um não e um sim , em luta...

    ResponderEliminar