sexta-feira, 27 de julho de 2018

Do meu ser... - MANUEL A. RODRIGUES

Quem sou, tenho a certeza,
Do meu ser, não me lamento,
Entre alegria e a tristeza,
Encontro o meu contentamento

Dizem que nasci do vento e do pó
Prefiro antes dizer que nasci do Mar
Estando comigo, nunca me sinto só,
Sinto em mim a capacidade de me amar

Gosto do Céu azulado
Do MAR calmo e ondulado
Gosto de me sentir amado
Não gosto de sofrer, e senti-me amargurado

Este mundo pode ser sofrido
Não sabendo ainda o caminho a percorrer
Quero ver o meu mundo em mim colorido
Todas as mágoas ultrapassar, eu quero saber

Tendo em mim o MAR
Posso ser uma onda misteriosa
Em bom porto quero aportar
Inspirado pelo gosto da poesia e da prosa...

EM - TOCA A ESCREVER - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. Tem um clima de prazer pela vida, na esperança de que tudo lhe será positivo .

    ResponderEliminar