domingo, 29 de julho de 2018

A doçura do teu corpo - ZÉ MANEL DA LIXA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam do autor e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

A doçura do teu corpo
Ao meu corpo dá sedução
Dá vida a um corpo morto
E um novo coração

A doçura do teu corpo
É o meu café da manhã
Almofada de conforto
Teu corpo vida me dá

A doçura do teu corpo
É como um doce a nascer
Come-se ao jantar e ao almoço
E os lábios ficam a lamber

A doçura do teu corpo
É como uma sede pura
Teu corpo sedutor e maroto
Aos meus lábios dá secura

O teu corpo é só doçura
Atrai assim o meu coração
É como a fruta madura
Que se come de um ferrão

Vivo assim apaixonado
Por um corpo sedutor
É pena ele ser amado...
Amado por outro amor

EM - AMOR E SEDUÇÃO - ZÉ MANEL DA LIXA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário