sexta-feira, 22 de junho de 2018

Existo... - MARIA ELISABETE DA SILVA MATOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR ADRIANA MAYRINCK

Existo…simplesmente
Não sei se sabes
Mas estou aqui
Neste Universo
Que não sabe de mim
Que não sabe
Quando é o fim
De tudo o que conhecemos
De tudo o que vemos

Existo…e por vezes
Não sei se me conheces
Verdadeiramente…
Não sei se sabes
Dos meus sentimentos mais profundos
Daqueles que são só meus
Mas que definem o que sou
E dão sentido à minha vida

Existo…mas não sei
Se sabes o meu propósito
Se sabes o meu destino
Porém, foste tu que me criaste
Deste-me o ser e a consciência
Mas sinto que me perdeste
Quando consegui ver mais além
Quando consegui ser Alguém
Existo… apenas porque…

EM - VOZES IMPRESSAS - ANTOLOGIA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário:

  1. Sabe que existe, mas duvida do seu papel,perante quem lhe mostra desprezo.
    Trata-se de um desabafo com certa angústia.

    ResponderEliminar