quinta-feira, 7 de junho de 2018

... E assim ficámos... - VÍTOR COSTEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELO AUTOR
Saibam do autor neste link

Adormeci o meu sonhar
com a cabeça encostada ao teu peito,
de quem eu conheço tão bem
o doce palpitar
e, sem te querer acordar,
assim fiquei
violentando as barreiras do tempo,
enquanto eu sentia o teu amor
escorrer por entre os teus dedos,
como seiva e vida,
encaracolando os meus cabelos,
acalentando o meu sonho...
... e, quando acordei do meu sonho
senti-te adormecida,
sonhando em mim
todos os sonhos
que uma vida inteira pode ter
e assim ficámos...
e ainda estamos...
os dois adormecidos...
os dois,
um no sonho do outro...

EM - POEMAS DE (A)MAR - VÍTOR COSTEIRA - MP EDIÇÕES

1 comentário:

  1. Muito interessante, lamento o facto de não ser um caso concreto.
    Não passou de um sonho, ...

    ResponderEliminar