quarta-feira, 6 de junho de 2018

Abracei-te - ISABEL BASTOS NUNES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam da autora neste link

Abracei-te ao despedir-me
Não sabia se voltavas
Nessa fria manhã de inverno
Quando o frio nos tocava...
Os teus braços ao meu redor
Já não eram como antes
A força com que apertavas
Era já muito menor...
E tu sem saber me dizias
Ao abraçar-me assim
Que para longe partias
Não voltando mais para mim...
Muitas vezes me abraçaste
Fortemente... com amor...
Porém hoje perdeste
A intensidade e o calor...
Agora procuro descanso
E noutros braços a felicidade
Mas quando em ti eu penso
Só encontro mais saudade!

EM - POEMAS POR ACABAR - ISABEL BASTOS NUNES - PASTELARIA STUDIOS

1 comentário:

  1. Muito amoroso este poema. Creio que não abracei alguém que pudesse ficar com saudades, não me considero dentro deste quadro .
    Recordo quem me abraçou , com amizade.
    Interessante.

    ResponderEliminar