sábado, 26 de maio de 2018

Vórtex - JORGE SANTOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link

Conheçam a IN-FINITA neste link


Se de tua boca sai meu nome
em meus ouvidos entram tua voz
se em teus dedos enrolam-se meus cabelos
um dos dois vai ficar a sós
por mais que te ame
existirá continuamente um eu de cada
mesmo que não haja vexame
haverá uma divisão colocada
até quando meu coração alardear
ecoando assim vontade em te cheirar
ainda será ele
onde poderia ser o teu no mesmo exato lugar
mas sigamos assim
eu te imaginando mudar
e a ti convém  um idem
este é nosso singelo jeito de amar
nunca é quase sempre e sempre nos faz bem
quando permitido não por ambos
mas por uma dupla par de nós.


EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário