segunda-feira, 14 de maio de 2018

Frente à terminalidade - CÁTIA LOPES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR FERNANDO MATOS

Escute com atenção...
Veja o que acontece em mim
Respiro...
Com dificuldade sim, mas respiro!
O ar da esperança, da força, da coragem
Ainda há vida em meu ser, acredite!
A chama ainda está acesa!
O caminho ainda guarda meus passos... mesmo que cambaleantes.
Não importa!
Ainda há vida e preciso continuar
Rumo a conquistas e desafios.
Olhe em meus olhos.
Perceba a luz que me sustenta,
Que refaz minhas energias.
Não tenha medo... Eu não tenho!
Ainda há vida, e cada dia é uma vitória.
Ainda há um caminho a trilhar...

EM - ENFERMAGEM COM POESIA - ANTOLOGIA - EDITORA CRV

2 comentários:

  1. Anuncia um caminho de esperança, na sua condição de doente.
    Apreciei.

    ResponderEliminar