domingo, 22 de abril de 2018

Toque de amor - EMMANUEL SOARES DE ALMEIDA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR TACIANA VALENÇA

Aproximei-me
Estiquei meus braços, o mais que pude
Meus dedos tocaram os teus
Foi em uma nuvem
E nesta nuvem havia felicidade
Percebi ondas energéticas de carinho
O meu amor tocava o teu
Semblante calmo, parecia-me falar
Não conseguia entender
Pelo teu sorriso percebi serem palavras boas, de cuidado
Num repente lindo te ouvi
Dizias-me com teu jeito especial
"Amo-te, não preciso te dizer o que sempre soubeste".
"Meu amor é somente teu"
Como fiquei feliz!
A nuvem moveu-se e encostou-se a mim
Num toque de poesia tu olhaste dentro de mim
Eu senti que tu estavas em mim, totalmente
Fiquei extasiado, tomado por ti e pelo teu calor
Em segundos éramos apenas um
A emoção tomou conta de nós
Pegou-nos no colo, acariciou nosso choro consolando-nos
A emoção jamais sentida por nós dois aconteceu ali
Sabes amor
Quando não sinto tudo isto acordado
Nos meus sonhos tu vens sempre assim
Nuvens de amor e carinho
Amo-te em qualquer situação
Espera por mim...

EM - ANTOLOGIA DE POETAS BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS 51 - ANTOLOGIA - CBJE

3 comentários:

  1. Mais que um toque, mais que palavras , foi o começo do namoro. Muito interessante, gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a leitura, Maria Beatriz.

      Eliminar
    2. Belíssimo. Acompanho esse poeta faz tempo. Sempre sensível. Uma escrita belíssima.

      Eliminar