quarta-feira, 18 de abril de 2018

As pessoas não são más? - BELMIRO BARBOSA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam do autor neste link
Saibam do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Quando confronto uma pessoa má,
Os meus olhos podem-se atraiçoar.
A minha convivência dará...
Pistas do homem que se quer revelar.

Leio e tiro conclusões dos seus traços,
Admiro pessoas interessantes,
A minha confiança estende os braços,
Quero ver a grafite em diamantes.

Penso ter propósitos e aparências,
Os homens enganam-me: sendo assim,
Teimo compreender quem são as leoas.

Comparo atitudes sem influências,
O que para mim é mau não é o fim,
Vejo nos outros, coisas muito boas.

EM - SÓ CEM SONETOS - BELMIRO BARBOSA - CHIADO BOOKS

2 comentários:

  1. Comungo desta opinião. Por vezes as pessoas ,numa circunstância importante fazem mal . São maldosas, tal como lhes dedico um poema.
    Gostei.

    ResponderEliminar