segunda-feira, 19 de março de 2018

Perfume - MARIA MADALENA RAMOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam da autora neste link
Saibam do livro neste link
Conheçam a editora neste link

O perfume espalha-se
sai dos meus dedos
que abrem as minhas mãos
escondem meus medos
mas parto à aventura...
de vozes, de gestos
e numa rua deserta
corpos indicam o caminho,
voam com asas
asas que se erguem
e escorrem do meu corpo
e viajei...
janelas espreitei,
vi luzes que brilhavam
numa cidade que seduzia,
mas tinha amarras
as amarras de um navio
que partia à deriva
sem ter destino...
era o desafio,
à vida, à noite...
e o cheiro do perfume
espalhava-se
saía dos meus dedos
saía das minhas mãos
trémulas,
carentes,
mas sempre coerentes...
ser apenas coração!

EM - O VIRAR DA PÁGINA - MARIA MADALENA RAMOS - CHIADO EDITORA

2 comentários: