sábado, 17 de março de 2018

Explicação - PAULO GOMES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam do autor e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Os peixes vivem no mar
As aves foram feitas para voar
Os predadores nasceram para caçar
Eu existo para te amar

As flores precisam do sol para crescer
As árvores da chuva para viver
O tempo precisa da Lua para poder anoitecer
A mim basta-me fechar os olhos para te ver

As estrelas precisam da noite para brilhar
Os carros das estradas para passar
Os peregrinos dos caminhos para caminhar
E eu, meu Amor, preciso de ti para te beijar

EM - QUADRAS DE AMOR VOL.II - PAULO GOMES - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário:

  1. Um poema amoroso, sensual de um para o parceiro. A natureza está louvada. Gosto dos poemas deste género.
    Parabéns.

    ResponderEliminar