quarta-feira, 28 de março de 2018

Calmaria - GISELDA PEREIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam da autora neste link

Fiquei como um barco
Sem ninguém pra navegar
Perdido no meio das águas
Jogado pra lá e pra cá...

E aí surgiram os remos
Me ajudando a navegar
Me assustei com minha força
E comecei a remar...

As ondas ficaram calmas
E remei de mar adentro
Olhando o firmamento...

No céu eu vi o pintor
Que aquele quadro formou
Que me deu aquela força
Pra ver a beleza da vida
E dominei o meu barco
Não o deixando a deriva...

EM - ME REVELANDO ATRAVÉS DOS VERSOS - GISELDA PEREIRA - LIVROS SANCHES

1 comentário:

  1. O desânimo no meio do mar...numa fase inicial. Depois a calmaria das ondas, e a vista no céu do "pintor", levou ao nascer do amor.Muito romântico Novamente o mar como cenário. Toca-me particularmente.

    ResponderEliminar