terça-feira, 20 de março de 2018

Beijo - LÚCIA SILVA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam da autora neste link
Saibam do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Gostava de ser sangue,
misturar-me no ADN das tuas veias,
percorrer o teu corpo e
com meus lábios de plasma
beijar-te as mãos,
os olhos,
a alma...
ser a velocidade furiosa das tuas emoções,
aflorar teu rosto,
latejar nos teus sorrisos e,
languidamente,
viajar nos teus sentidos...
subitamente,
acordar num frémito de desejo
e jorrar desatinadamente
nas emoções de um beijo.
E, quando soassem ao longe
as notas de um violino
tu beijarias meus olhos
transportando-me na carícia
de um amor sem destino.

EM - EXISTÊNCIA - LÚCIA SILVA - CHIADO EDITORA

1 comentário:

  1. Um poema muito original- faz-me lembrar alguns de António Gedeão. toca em biologia, em física, em psicologia emocional , em música. "...tu beijarias meus olhos.....De um amor sem destino" muito sensual e amoroso. Parabéns.

    ResponderEliminar