sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Páginas - GORETI DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam mais da autora neste link
Podem adquirir o livro neste link

Faço deslizar a minha vida
entre o tempo e a eternidade,
no universo da tua pele.
O meu mundo perde a forma,
os horizontes que a minha vida alcança,
oblíquos e desfocados,
estão em rota de colisão
com a amálgama dos meus sentires...
Brotam da minha pele
máscaras astuciosas,
tolamente enformadas no desejo!
A tua pele cruza-se com a minha
no brilho misterioso da Saudade,
e, num labirinto de carícias,
possuo-te numa história inacabada,
escrita pelo punho solitário do Amor.
Finjo-me analfabeta
e folheio o teu prazer
em perguntas sem resposta,
materializadas em sorrisos inacabados
de uma paixão incompleta,
desenhada a ferro e fogo
nas páginas nuas da minha alma!

EM - LIVRO DO SONHO, DA SAUDADE E DA DESILUSÃO - GORETI DIAS - CUCA MACUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário