terça-feira, 26 de setembro de 2017

Viver sem nada... - PAULO GALHETO MIGUEL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA
Saibam sobre o autor neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

Todos podemos viver...
Se uma boa parte do destino fizer a sua parte...
Bem sei que sobeja muito mais que observar...
Atrevi-me a fugir da morte, à nascença...
Tudo isto, para agora estar a morrer... aos poucos...
Quem sabe... sabe também que não estou a mentir...
A própria vida tem dificultado...
O medo de arriscar também...
Não acho medonho perder para dar...
Repugnante é não encontrar estrada para seguir...
Tenho medo do que penso...
Sinto-me cúmplice deste meu olhar vazio...
Deixei de saber decifrar olhares...
Não quero a perfeição...

Chega-me que saibas o que CALO!...

EM - VOZES QUE SANGRAM - PAULO GALHETO MIGUEL - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário